7 de mar. de 2013

Meu malvado favorito.


Não, não é sobre o filme das fofas Margo, Agnes e Edith. É sobre o meu personagem favorito dos livros, quem me conhece já deve estar imaginando quem é. Ele tem um sorriso meio sedutor, meio debochado e sugere encrenca, a cor de seus cabelos deixa a escuridão da meia noite no chinelo, cozinha ótimos tacos e ama jogar sinuca. E aí, já sabe quem é? Se não, clique em Mais Informações. ~suspense~


                                                                    Patch Cipriano!
Isso mesmo, o bad boy da série Hush, Hush, misterioso e o meu malvado favorito. Em sussurro, Patch vira o novo parceiro de biologia de Nora Grey, é um poço de sarcasmo e tem o dom de irritar a Nora e isso os atraem cada vez mais. Ele usa toda a sua beleza rústica para seduzir quem ele quiser e como é um anjo caído, ainda tem o poder de criar ilusões na mente das pessoas. Tem planos para matar Nora, mas percebe que ela é totalmente ao contrario do que pensou e por fim, acaba se apaixonando. Patch Cipriano é meu malvado favorito pois tem um senso de humor incrível e embora seja um pouco impulsivo, ainda consegue estar um passo a frente de todos os inimigos.
Eu a procurei por muito tempo. Posso ter caído do céu, mas caí por você.
Espero que tenham gostado. E aí, já conheciam o Patch? Se não, pretendem conhecer? E a pergunta principal: Qual o seu malvado favorito?

5 comentários:

  1. Eu nunca assisti esse seriado, mas pelas fotos que vi, deu pra entender porque ele é o seu malvado favorito. Lindo demais! Bem, o meu malvado favorito com certeza é o Klaus de The Vampire Diaries, conhece?
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei de um livro que estou lendo, OS SEGREDOS DE LANDARA! amo demais!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô louca para conhecer essa série, quero muito ler! O Patch parece ser maravilhoso.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mt interessante *-* sigaam o meu blog? http://meigaseousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. does anybody know who that hottie -right in the middle of the photo- is???!??! I'm FREAKING OUT!!

    ResponderExcluir