21 de ago. de 2013

Indicando Saga: Fallen

Fallen é uma saga sobre anjos que conta a história de Lucinda, uma menina mandada para um reformatório sombrio, tida como piromaníaca, mas tudo muda quando Daniel entra em sua vida. É uma saga extremamente maravilhosa. Confesso que o primeiro livro não me encantou como deveria, mas por insistência de amigos comecei a ler Tormenta e foi aí que eu me apaixonei completamente. Espero que todos tenham a oportunidade de ler, pois a escrita da Lauren Kate realmente cativa, é uma coisa linda de se ver. Saiba um pouco mais...
Os personagens são tão divertidos, principalmente Ariane Alter, a mais engraçada, na minha humilde opinião. A cada livro vai surgindo personagens cada vez mais importantes (ou nem tanto) e sendo responsáveis por vários suspiros. Como não citar Daniel Grigori? O doce e romântico Daniel, que foi responsável por me deixar nas nuvens, quando eu terminei de ler todos os livros, a unica coisa que pensei foi ''Eu quero um Daniel pra mim!'', mas então fiquei um pouco indecisa, pois Roland Sparks é realmente um Deus, mudei de opinião rapidinho e depois desejei ter os dois só pra mim, sem a Luce no meio. Lucinda Price (um de seus lindos nomes) é tão corajosa e determinada em algumas partes da saga que eu até me surpreendi, acho que a Luce é isso: uma completa surpresa. Sem contar que as capas são lindas, acho que isso que atraí mais leitores a cada dia. Uma curiosidade é que nas capas, uma menina sempre está usando vestido escuro, exceto no ultimo livro e sim, isso importa. A saga é composta por quatro livros: Fallen, Tormenta, Paixão e Extâse. Antes de ser lançado Extâse, foi lançado um spin-off chamado Apaixonados, onde conta as histórias de amor da saga, é muito bom.

6 comentários:

  1. Gostei da sua resenha, assim que der leio!
    Adorei seu blog, vc vai longe!
    Seguindo!
    Bjs

    http://indicando-o-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito dessa saga, mas estou com tanto livro para ler qua ainda não deu tempo.. hahaha! Já estou te seguinfo flor e vou adorar se retribuir!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em comecar a ler algum livro, quem sabe esse..
    adorei o blog, seguindo! beijos ♥

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  4. Oi boneca tudo bem !!

    Adoro historias assim :)
    ja ouvi bastante gente falar da saga
    agora fiquei curiosa :)

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Tô louca pra comprar esses livros. *-*
    Estou te seguindo, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super curiosa pra ler *-*
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir