28 de fev. de 2013

He is We

He is We é uma banda indie pop, formada por Rachel Taylor(vocalista) e pelo o que eu sei(perdoem-me se eu estiver errada) tinha o Trevor Kelly no violão, mas ele saiu da banda depois de uma série de ''desentendimentos''. He is We ficou conhecida no Brasil após a música ''I Wouldn't Mind'' e ''All About Us''. Mas estou aqui para indicar musicas que a maioria não conhece, então clique em Mais Informações, vamos lá.

                 
                                                             Happily Ever After
Todos temos uma história para contar
        
             
                                                                   
                                                                     And Run
Estou tentando deixar isso para trás, ser melhor do que eu era antes

                                                                       
                                                                     Fall
Então o que eu quero amar? Por que é tão ruim? Eu diria que é como uma droga, mas eu não me sinto alterada

Eu gosto muito de He is We, tenho que ouvir a voz da Rachel pelo menos uma vez por dia, é sério. Sem contar que ela é muito atenciosa com os fãs, sempre responde as pessoas no Twitter e um dia ela vai me responder kk, aguardem...
E então? Gostaram? Já conheciam He is We? Se sim, qual a musica preferida de vocês? 

7 comentários:

  1. haha Flor adorei o post muitos bom adorei suas dica parabens muibo boas ja estou seguindo vc e te espero pra uma visistar e se gostar segue seria um prazer um super beijo.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, gostei :D

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas eu adoreiii ,, tou te seguindoo , espero vc la no meu

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia um pouco da banda, é mesmo incrível!
    Amei seu post e estou seguindo o blog.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amooooo essa banda, eu conheci por conta daquele casal famoso no tumblr, eles tem um vídeo que é com uma música do He is We

    Por Trás do Rímel | Novo sorteio, participe!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas gostei bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. amei o blog
    estou seguindo, se puder seguir de volta eu agradeço
    Bjos Anna / Baú Vintage

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir