15 de dez. de 2013

Semana Nostalgia: Neopets


Natal está chegando e nada melhor do que começar a semana postando coisas que nos alegravam na infância e que dá aquele friozinho na barriga só de lembrar. Semana Nostalgia é a semana que pretendo postar coisas TODOS os dias, pois é algo que me alegra muito. Eu posso dizer que fui uma criança feliz, aprontei muito e vivia fazendo traquinagem pelas ruas. Até que ganhei um computador, fiquei tão feliz, fui fuçando em uns sites e a primeira coisa que eu soube mexer foi no Neopets. Talvez muitos não se lembrem, ou nunca tenham ouvido falar, mas é um ótimo passatempo. Clique em ''Mais Informações''.

Neopets nada mais é do que uma especie de bichinho virtual, onde você pode jogar e ganhar Neopontos (moeda do jogo) para alimentar o seu pet, comprar livros para ele ler e outras coisas do tipo. Os jogadores neopianos devem cuidar de seus bichinhos, caso contrario o animo deles diminuirá. O Neopet sempre avisa quando está com fome, assim você tem que dar comida para ele, eu tenho amigos que já deixaram por anos o Neopets sem cuidados, pensaram que os pets tinham morrido, mas não. Eles continuaram lá.

Quando falta dinheiro, tem vários lugares para conseguir comida de graça, e ainda tem a Arvore de Dinheiro, lá é onde fica as coisas que os usuários não querem mais e então doam, quem pegar pegou. No site você ainda pode interagir nos Neofóruns com outros jogadores, ter loja para vender coisas neopianas e galeria.

Meus jogos preferidos eram/são: Pulo do Hasee, Rolinho de Turmac e Tiro ao Alvo Supremo.
Os jogos tem códigos, manhas que vão te favorecer, são difíceis de digitar, mas depois que pega o jeito tudo fica muito mais fácil.
Eu jogo á sete anos e só ganhei um misero troféu (em segundo lugar), sim, podem rir de mim. Fiz um breve resumo sobre o que é Neopets, pois ainda tem muita coisa, se quiserem saber mais:

http://www.neopets.com/ (Site oficial)
E um site que contém tudo sobre Neopets:
http://www.neopia.com.br/

1. Nostalgia
SAUDADE
Leve sentimento de pesar despertado pela lembrança de alguém muito estimado, de lugar agradável ou de uma época boa. 

 E aí, gente? Já conheciam? Pretendem conhecer? Na infância, quais jogos (da internet ou não) vocês mais jogaram?

Um comentário:

  1. Oii! Adorei seu blog, não tinha entrado antes, mas ameei! Eu nunca soube brincar com meu Neopet quem mexia mais era a minha mãe. HaHa. Ela sabia de tudo, ela tinha as manhas eu não sabia de nada naquele negocio, mas era tão fofiinho!
    Eu só procurava no google os jogos e entrava em um site ficava lá por horas... Um dos jogos que eu mais jogava e que nunca parei e nem vou é tetris, E pacman.
    Adorei seu blog, já estou te seguindo.
    Aparece no meu qualquer dia! Bjuus :***

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir