27 de fev. de 2013

''Pote da felicidade''.


No finalzinho do ano passado, eu vi um post no Tumblr e  achei muito interessante, embora algumas pessoas achassem a ideia um pouco ultrapassada(tipo a minha prima). No primeiro dia desse ano, eu decidi fazer o que post sugeria e estou gostando de fazer, é até divertido. Clique ''Mais Informações'' para saber um pouco mais.

Era o seguinte: Você pegava qualquer pote ou jarra de qualquer lugar da sua casa e colocava no seu quarto. Toda vez que uma coisa boa acontecesse ou algo te fizesse rir, você escrevia num papel e colocava dentro do pote. No final do ano você veria quantas coisas te fizeram sorrir, coisas que você nem iria lembrar, mas que te arrancaram uma gargalhada, por isso eu estou indicando para vocês.
Quando estava arrumando o meu pote, enfeitei ele todinho, dei um nome para ele e tal, mas tive que deixar apenas um buraquinho do tamanho do papel, pois eu não iria aguentar de ansiedade e iria querer abri-lo para ler as coisas antes do fim do ano. Se você ainda não fez, não se preocupe, está no começo do ano e ainda tem muitos sorrisos pela frente. Que tal se vocês fizessem?
Tomara que não achem ''ultrapassado'', espero que tenham gostado, e espero mesmo que vocês façam(sim, eu sou insistente), sou a favor de sorrisos. Se cuidem, e até a próxima.

10 comentários:

  1. Gostei de mais de TUDO ISSO *-* quero fazer agora!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Com certeza vou fazer um desses. E vou escrever sobre seu post, que com certeza me arrancou um sorriso!
    Beijins!

    http://commuito-amor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei, já tenho até um pote de vidro aqui em casa, logo me lembrei dele. Vou fazer o mesmo. Amei seu blog, estou seguindo também linda, será muito bom acompanhar suas postagens, espero que gostem e acompanhe as minhas também. Beijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, que Lindo seu blog vi que se começou agora ne? Sucesso viu, Sucesso Mesmo ! ja no comecinho da pra ver que é um arraso, rs
    ja estou seguindo voce pode retribuir ? beijinhos ate logo
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A idéia é realmente perfeita. Mas comigo não daria muito certo, porque eu passo o dia inteiro rindo, então não teria como eu escrever tudo em papelzinhos. haha ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Oi Má!! Amei essa ideia!!! quero muito fazer!!!! Acho que vou fazer mesmo!!! Acho importante colacar a daa, pra ter uma noção de qndo foi, né?rsrsr
    to seguindo!!
    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ideia boba que nada! No fim do ano, ia ser muito prazeroso lembrar de tudo que te fez bem e arrancou um sorriso seu.

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  8. Achei a ideia linda e pelo menos pra mim inovadora... como se tivesse vindo na hora certa sabe... estou precisando de um incentivo a mais pra perceber que os pequenos detalhes valem muito a pena... adorei!!!
    Beiju ♥

    BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir