20 de dez. de 2013

Abrindo o Pote da Felicidade


Creio que ninguém aqui me acompanha desde o começo do blog, já que eu tenho apenas 25 seguidores e conquistei a maioria agora, mas eu fiz um post sobre um Pote da Felicidade, que consiste em escrever em papeis tudo o que te fez sorrir em tal dia, então coloca a data e joga dentro de um pote. No fim do ano é só abrir o pote e transbordar de alegria e também, saudade. Sei que ás vezes o nosso dia é tão ruim que pode ser que pensemos que não trouxe nada de bom, mas todo dia aparece algo, por mais que seja simples. Quer saber mais informações?


O meu foi feito com um pote de Novex, colei a tampa com cola quente(porque se não fosse assim, eu abriria antes) e abri um buraco em cima. Confesso que fiquei dias sem colocar nada, e reparei que quando o meu dia era muito bom, eu não tinha tempo para escrever no bilhete e jogar no pote. Mas vale muito a pena! Recomendo á fazer esse pote no dia primeiro do ano que vem, ou já deixar preparado e então, colocar os bilhetinhos depois. Vocês que sabem. Quem faz esse pote, coloca apenas UMA coisa que te fez sorrir no dia, mas eu coloquei várias, porque assim eu teria mais coisas pelo que sorrir quando abrisse. Eu tentei enfeitar meu pote, tinha um monte de enfeite no começo, agora está descolando tudo e já caiu a metade. Cola barata é fogo. Até tirei umas fotos para mostrar:



É bom também jogar uns trocados, no fim do ano a gente fica surpresa com o quanto uns trocados podem virar um dinheirão. Como o buraco do meu pote era grande, em novembro eu tirei todo o dinheiro de lá, mas repus com o dinheiro da venda dos meus doces.

Vou abrir meu primeiro pote hoje, depois eu volto aqui e posto sobre o que mais me fez sorrir dos que mais me fizeram sorrir. Eita, confundi.

E aí, gostaram da ideia? Já conheciam? Pretendem fazer? 

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda!
    eu adoro esse tipo de coisa! *-*
    to muito afim de fazer, vou ver se tenho um potinho lá em casa *-*
    cofrinhos: coisas que dão super certo!
    eu adoro fazer prq da ultima vez tirei 180 reais! *-*
    sempre abro no dia do meu aniversário :D
    e compro um presente pra eu! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, achei a ideia tão bacana, que vou fazer meu pote... não tem problema que hoje é o 16° dia do ano né.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir